quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Introdução

Pela concepção desse blog
dou meus mais sinceros agradecimentos
aos meus mentores espirituais
Marcus1, minha fonte de inspiração e ânimo
Marcus2, o que me dá os mais loucos sonhos
Marcus3, que vigia meus pensamentos e me lembra
que este é um mundo de felicidade.
Não poderia também me esquecer de Marcus4,
que torna real tudo o que eu focalizo.
O Marcus5 também ganha agradecimento, mas
não ajudo nada, só ficou dormindo...
Ao pessoal de carne e osso, agradeço
primeiro à Tamara, por achar graça e se predispor
a ler meus poemas super curtos. Isso enche
o espírito da gente.
Juntamente ao Fredim, que rindo e perguntando
sobre o blog me deu ânimo para fazê-lo.
Mas foi o Aloísio, o Grande quem deu a idéia
primeiro, tá massa.
O Pimenta falô que vai divulgar. Gente fina D+.
Vamo que vamo.
O povo da sala é D+, sem excessões, excepcionais
em excelência e estes poemas foram feitas, única e
exclusivamente para provocar o riso (MEU) e passar
o tempo, ponho no blog, AGORA, para que VC também
RIA e passe SEU TEMPO.
Marcus

7 comentários:

Unknown disse...

pooo sendo o primeiro a comentar !!!
Marcus e um cara especial tem suas viagens malucas e tudo, chegou na escola como um cara bem serio, foi se soltano aos poucos ganhando a amizade de todos com sua simpatia e loucura!! hehehe, mas ta ai hj firme e forte terminando o ensino medio conosco, vai deixar muitas saudades ne Trambolhao? desejo sucessos a vc !!!! abraços do ZEZA

Tamara disse...

Marcus, adorei o agradecimento..uahuahuahauh

Depois da aula de literatura sobre o livro 26 poetas hj o Marcus começou a fazer suas poesias marginais, primeiro fez uma na capa do meu livro e depois foi fzndo outras, cada dia ele chega com uma diferente la na sala...as poesias sao mo viajadas, do palaaa, engraçadas d+++!!!

eh isso ai marcus!!!

vlw

beeijo;**

f r e d i m disse...

Pode contar comigo sempre,
Sempre te exaltarei com suas poesias e te ajudarei no blog

Abraços marcus

E a gente vai vender o "REX" aqui heim
uhauhauha

Heloísa Bittencourt disse...

Oi sobrinho, bela iniciativa, mto interessantes seus pemicos. São os famosos "poemas de pés quebrados", sem rima, sem métrica, sem nexo, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bjsssssssss

RaFhA disse...

Eisss
Nuss mtoo massa suas poesias adoreiii.....
Ahh!!!Vc é mtoo legalss, adoreii conhecer vc tb....
Bjinhusss

Unknown disse...

IUEHSAIUehASIEha

dei pala com as poesia

bruto d++ o site uhahuAUHha

abraços

Unknown disse...

Maaaaaaaaaaarcus, dei pala com os poemas, ficou doido seu blogger, pode ir fazendo mais q eu sempre irei entrar p/ ler... rsrs
Mas tem uma coisa: eu keru agradecimento tbm! auishuaihsias
Beijão Marcus.